Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Edifique-se - O Livro

Hoje venho dividir com vocês a alegria de uma grande realização: O lançamento de meu Livro "Edifique-se". E começo agradecendo a todos que de uma forma outra colaborou, acreditou e tornou possível essa realização.
Obrigada Jane Uchoa pela belíssima foto da Capa. Manaus bem representada por seu olhar e por seu profissionalismo.
Deus lhe abençoe, sempre e a todos da Let's Click, minha filha
Aos demais, fiquem com uma de nossas Páginas, sem dúvida uma das  importantes, pois é a que mostra a todos minha Gratidão.


AGRADECIMENTOS

Agradeço primeiramente a Deus e o faço com sinceridade. Pois este livro foi feito para que o Senhor seja conhecido de todos.
Agradeço a oração incansável de minha mãe.
Agradeço o apoio insubstituível de meu pai, que abraçou meu ministério pessoal como se dele fosse.
Agradeço as minhas irmãs, cunhados, sobrinhos e demais parentes que torceram por esta Obra e me incentivaram a realizá-la.
Aos meus filhos, noras e neta. Em especial ao meu filho Diogo por sua responsabilidade pessoal frente o nosso trabalho secular, que me permite suprir os trabalhos sociais.
A Let’s Click, Empresa Fotográfica de Manaus, que nos doou a belíssima foto deste nosso primeiro trabalho. Deus abençoe tua vida Jane Uchôa, tenho na conta de filha.
A Editora APMC que acreditou e apostou nessa ideia e abraçou o nosso sonho de ver este livro impresso. Muito Obrigado. Sem vocês nossos planos se estenderiam por muitos outros anos.
Agradeço a cada membro da Igreja Casa de Oração que orou e que acreditou neste Projeto, esperando-o pacientemente até a publicação. Sei que para muitos foi demorada a espera, mas creio que todas as coisas acontecem no tempo certo de Deus e que nossas interferências só atrapalham os Projetos de Deus para nossa vida.
A todos o meu agradecimento e meu amor,

Sérgio Carlos da Silveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.