Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desabafo de um Pastor


O Pedido de Perdão de um velho pastor

 Desabafo de um Pastor

 Sérgio Carlos da Silveira




Peço perdão,se às vezes corro de um lado para outro e não te dou a devida atenção, peço perdão se às vezes não percebo que estás com problemas e que busca desesperadamente o meu colo.
Peço perdão, se vivo correndo apagando um incêndio aqui e outro acolá e ás vezes não tenho tempo para os teus desabafos, tristezas e amarguras.
Enfim peço perdão por não ser o pastor dos seus sonhos,peço que me perdoe minha ausência,sei que que muitas vezes sou ausente na tua aflição.
Como gostaria de te-los todos debaixo de minhas pequenas asas,mas é impossivel.
Infelizmente não posso estar sempre ao teu lado.
Peço perdão aos meus filhos que tanto sentem minha falta e que muitas vezes criticam minha ausência e com razão.
Neste domingo pela madrugada levantei para pedir perdão a Deus e a todos vocês que por algum momento da vida precisou deste velho Pai e Pastor, e eu não estava do teu lado.
Um dia serás Pai também e sentirás a dor de não poder acalentar cada filho como gostaria. Pois,ser pastor é viver em constante aflição pelos filhos que muitas vezes não podemos atender pela nossa ausência involuntária.
Falo em nome de muitos Pastores que a esta hora já estão de Joelhos pedindo perdão e orando pelos filhos que muitas vezes nos cobram á ausência,nos perdoe em nome de Jesus.
(Pastor Sérgio)
Mensagem Facebook

Por: Ig.Pent. Casa de Oração - Ministério Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.