Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Servo do Deus Altíssimo



Minhas Verdades
Para começar como colunista deste espaço tenho que me apresentar aos leitores que ainda não me conhecem. 
Sou Sérgio Carlos da Silveira, brasileiro, Administrador de Empresa, Designer de Eventos, pai de família e Pastor.
Falar sobre mim, mas é algo que não me agrada, pois não trás honra ao meu Deus, a quem sirvo com amor. Sempre vou falar do meu Senhor amado, aquele que salvou-me e me colocou no lugar que estou hoje, sem merecer. Para quem me conhece e para meus filhos, é muito comum minha reticência em falar sobre minha pessoa, mas a vocês leitores, apresento-me:
Sou resposta das orações de minha mãe. Meus pais oraram muito para que eu me decidisse pelo Evangelho, no entanto minha mãe não desistiu de mim.
Tenho 15 anos de conversão. Fui consagrado Pastor em 2004 e pertenço a Ordem dos pastores do Rio de Janeiro. Acredito que como pastor isto é tudo o que é necessário saber.
Prego um evangelho de transformação e sou hoje o pastor vice presidente deste Ministério - Igreja Pentecostal Casa de Oração – Ministério Minas Gerais. Temos igreja em Minas São Paulo, Mogi Guaçu e Pernambuco e temos orado para que o Senhor esteja em nossos planos de crescimento, que não seja nunca o manifestar de nossa vontade, mas sempre a de nosso Deus.
Sou formado em Psicologia e Administração fui professor público durante alguns anos. Uma vez professor, sempre professor...
Também escrevi, em 1998, A Verdadeira Face da Policia Militar, exposto na Biblioteca de autores inéditos do Brasil.
Sou Empresário do Ramo de Eventos e Diretor Fundador da Sonhos Decorações &Eventos, empresa que administro junto com meu filho Diogo.
Sou um leitor voraz e leio de tudo.
De tudo o que as pessoas precisam saber, o mais importante é que sou polêmico, não esqueçam. Mas sou polêmico onde deve ser.
Outra ainda, não discuto Religião, falo de Salvação e não gosto de religiosos. As franjas de minha batina nem existem.
Não creio em um Deus que joga com nossas vidas, como a maioria dos cristãos creem. Espero até encontrar Madre Tereza de Calcutá no Céu e admiro muito o Padre Marcelo. Além de ter verdadeira admiração pelo Pastor Ricardo Godim.
Meu melhor amigo é um Padre.
Para terminar, pergunto: Será que estão preparados para ouvir o que realmente guardo a respeito deste Jesus maravilhoso?

Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no Cristo Hoje, toda sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras.

Receba as mensagens no seu Email