Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resultado do Bazar e agradecimentos

Meu investimento como pastor é em pessoas.
Acredito fortemente que quando Jesus nos ensinou a amar ao próximo estava falando sobre ser mais que amigo das pessoas, mas nos irmanarmos em amor.
Por pensar assim, gosto de investir em pessoas, enquanto pequeno empresário que sou e enquanto Ministro da Palavra.
Não me importo com muitas coisas que os demais pastores se importam e pouco penso no que as outras pessoas fazem. Tenho muito a f
fazer por minha vida e pela vida daqueles que se tornam minha responsabilidade.
Aproveito todas as oportunidades que tenho para servir ao próximo e, além de estender a mão para muitos, tenho prazer em ensiná-los a viver por sua conta. E isto, repito, faço tanto como chefe, na Empresa que administro com meu filho Diogo R Silva dos Santos, quanto na Igreja, juntos com os obreiros que fazem parte do Corpo Administrativo da IPCO Brasil.
Para suprir as necessidades diversas das pessoas que me cercam, desdobro-me com carinho e sei que posso contar com o apoio de meus amados obreiros.
Em Outubro, para providenciarmos as Cestas de Natal e Ano Novo das pessoas que a Igreja iria assistir, foi feito um Bazar Beneficente, onde o valor dos objetos expostos era cobrado em quilos de alimento.
A imagem que ilustra estas minhas palavras é do dia do Evento. Deixei de lado a correria com a Sonhos Decorações & Eventos para fazer a contagem de alimentos e, como percebem alguém conseguiu eternizar um momento de plena felicidade.
Para mim este é um momento de realização.
E sendo assim, nada como agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida.
Agradecer também meus grandes colaboradores, os anônimos que não me permitem citar seus nomes em respeito à sua Fé, aos membros de nossas  Igrejas, aos vizinhos e passantes que prestigiaram nosso Bazar.
Ao corpo de obreiro da IPCO-Guaianases, ao diácono Fernando Isaias   e sua esposa Karol Alencar, de meu filho, o diácono Carlos Alexandre e sua esposa, a diaconisa Michelli de Souza, meu filho na Fé, o presbítero Ailton Soares da Silva, que hoje dirige a IPCO-Guaianases, do meu amado amigo, o diácono Cássio Soares e sua esposa Juliete. Ainda sei que posso contar com a Equipe de Internet da Igreja, com as irmãs Edna Bispo, em São Paulo, e Elisabeth Lorena Alves, em Manaus, com o diácono Rogerio TatoAlexandre Alves   e Giselle Ribeiro,
A todos meu muito obrigado sincero e o desejo que todos sejam muito abençoados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.