Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cuidado quando julgar



Que a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sobre suas vidas, amados.
Que esta semana seja de bençãos e vitórias.
Hoje vou indicar uma Mensagem especial para vocês, a segunda de Edna Bispo em nossa Página. Ela aborda de forma clara e objetiva sobre o não julgar.
Leia e seja abençoado e fique a vontade para comentar, se desejar. Cuidado quando julgar [Edna Bispo]

Este tema foi abordado diversas vezes em nosso site por outros colaboradores e vocês podem acompanhar visitando-nos no Ser Cristão:
Uma das vezes que abordamos o assunto, publicamos sobre o julgar com amor: Entre julgar e amar...
A irmã Beth escreveu algo depois de estudo na Igreja sobre o observar frutos e julgar com sabedoria: Livres para Julgar.Em Estudo Bíblico falei na Igreja sobre o julgar com irresponsabilidade. As pessoas não sabem diferenciar o criticar destrutivo e o construtivo e quando critica alguém ou julga, o faz de forma irresponsável, trazendo danos muitas vezes definitivos à vida das pessoas, leia mais e O Irresponsável.
Visitando nosso site por tema você pode conhecer mais alguns assuntos de nossos estudos e opiniões de nossos colaboradores.
Conheça não apenas as Mensagens postadas em meu nome, leia também o também pastor da IPCO-Guaianases, presbítero Aílton Soares, o Diácono Fernando Silva, o obreiro Carlos Alexandre, meu filho Diogo, a diaconiza Michelli Pereira e outros colaboradores.
Leiam e que possam adquirir conhecimento. E lembre-se: Use sempre a Bíblia como bússola.
Tenham uma semana feliz.
Em Cristo
Pastor Sérgio Carlos da Silveira

Receba as mensagens no seu Email