Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

Amor e Atitude


A Palavra no Ser Cristão hoje é sobre Amor e Atitude.
Sou partidário de menos palavras sobre o Amor e mais atitudes.
Não preciso dar testemunho de minha vida, pois meus atos falam por mim e sei que a Mensagem que postamos hoje tem muito de meu exemplo e de minhas palavras, por este motivo indico a Leitura.
Entre lá, seja abençoado com esta Palavra e, como diz a irmã Beth,  abençoe-nos com seu comentário.
Tenha um Fim de Semana abençoado e que ele seja o início de um tempo de Alegrias!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.