Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

E se Ele não fizer


Nosso Pastor
E se ele não fizer
Pastor Sérgio Carlos da Silveira
Introdução – A mensagem de hoje, tem por fundamento a questão sobre Deus não responder as nossas orações de acordo com nossos pedidos. Devemos Aprender a agradecer sempre! É, se Ele não atender meus desejos, minhas orações,continuo minha caminhada. Não desisto, pois meu compromisso com Deus é para a Eternidade.
A pergunta que sobra é simples: Você questiona ou adora?
Vivemos um evangelho de Deus faz ou faz. Não queremos ouvir outra resposta de Deus a não ser uma: estou aqui para realizar seus desejos.
Maria quando entrou na casa de Simão entrou ressabiada, pois sabia sua condição de pecadora e não queria nada além de adorá-lo. Já a outra Maria quado quebrou o vaso de alabastro não olhou para nada só para adorá-lo. Vivemos um Evangelho em que cristãos não podem ficar desempregado, nem doente ou passar por qualquer dificuldade seja ela qual for que acaba cobrando do Senhor, mas, e se Ele não fizer?
Aprendi que muitas vezes Deus não ira realizar desejos do meu coração,e nesta hora mente tenho que adorar. Não posso servi-lo com condição de estar recebendo algo em troca.
Preciso aprender que muitas vezes ele não ira curar o câncer, que ele não fechará a sepultura, mas a minha condição de adorador independe de qualquer coisa.
Minha certeza deve ser sempre esta: Te amo e te sirvo Senhor não pelo que me ou faz,mas sim porque o amo,com um dia me amou primeiro.
Existem grandes Campanhas de prosperidade, de cura, de libertação. Mas e se Ele não fizer? Muitos revoltam-se ao receber o silêncio por resposta. Não aprenderam dizer: Mesmo que o Senhor nada faça para mudar minha situação, eis me aqui Senhor, quero ser um perfeito adorador sei que muito do seu silêncio, é para poupar que eu sofra ainda mais.
Declare: Minha esperança não envelhece com teu silêncio!

*************************
Ouça agora esta canção de Flor de Liz-  Questiona ou Adora  

Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no 
Cristo Hoje, toda quarta e sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, é articulista do Unidos para Cristo também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras..

Receba as mensagens no seu Email