Meu Pai, Pastor João Silveira |
Sim, Jesus, sendo Deus se iguala aos homens quando nasceu, MAS ao nascer fez Deus Pai. Pai de um ser humano, que iria viver as mesmas dores e tristezas de outros humanos, viver as inseguranças e sonhos de outros seres e um dia morrer.
Deus conhece o sentimento de um pai quando vê um filho pela primeira vez, inocente, indefeso, pequenino e necessitado de apoio. Deus conhece o sentimento de amor pleno que só quem é pai, por nascimento ou de coração pode conhecer, conehce a responsabilidade de guiar um filho, de cuidar dele até que ele mesmo possa cuidar de si e ainda assim ficar olhando preocupado, tentando evitar as dores evitáveis e esperando que as inevitáveis doam menos e sejam passageiras.
Deus me deu o privilégio de ter um Pai maravilhoso e de ser também pai.
Deus me deu dois filhos, um mais novo que o outro. Tive o privilégio de conceber de meu coração pessoinhas lindas, que sempre me serão preciosas e sempre me serão pequeninos filhos, mesmo que hoje ambos estejam grandes, casados e vivendo suas vidas.
Meus filhos Diogo e Carlos Alexandre e eu |
Minha neta Nicolly |
Digo sempre que tenho outros filhos, longe e perto, os membros queridos da IPCO - Casa de Oração Brasil me são filhos caríssimos, pessoas que o Senhor me permitiu cuidar e amar. Mas meus filhos me são extremamente especiais, parte de mim, que me acompanham e jamais me deixam só. Amo vocês, meus queridos e nõa poderia ter filhos melhores.
Obrigado por me fazerem rir e chorar, amar e ser amado.
Feliz dia dos Pais, para você meu filho Diogo, obrigado por dividir comigo a alegria de viver ao lado destas duas mulheres maravilhosas, a Paula e minha neta que amarei para sempre, Nicolly. Vocês todos são parte de minha alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.